Conheça os Hinos Espirituais de Mauro Kwitko
SAIBA MAIS

Bem-vindos!

É com grande alegria e responsabilidade que recebo, todos os dias, tantas pessoas interessadas em saber mais da Psicoterapia Reencarnacionista e da Regressão Terapêutica, dos cursos que a Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR – oportuniza dessa terapia espiritual, dos livros que venho escrevendo para ajudar a popularizá-la, e dos hinos que venho recebendo há alguns anos do Mundo Espiritual, trazendo uma doutrina de como devemos nos comportar para chegarmos mais rapidamente à nossa meta final: A Purificação.

 


Venha colaborar! A ABPR conta com sua participação para completar a construção deste espaço.

 


Conheça este novo projeto: Bebida Alcoólica e Cigarro: Visibilidade Zero e compartilhe essa ideia!
Leia aqui: Resumo | Completo

 


Captura de Tela 2014-11-06 às 08.50.47PENSAMENTOS
Uma mensagem de conforto.
Muitas vezes, é apenas o que precisamos para seguir em frente, nos momentos de nossa vida que parecem complicados.
Neste livro, você encontrará exatamente isto: mensagens na forma de pensamentos que Mauro Kwitko propõe como reflexão.
É uma coletânea de frases que ele vem juntando há tempos e, agora, torna públicas neste livro, magnificamente ilustrado com as Mandalas de Petra Pavlak.
Algumas podem parecer óbvias. Outras, aparentemente sem sentido. Mas cada pessoa irá extrair dos pensamentos sua própria mensagem, sua própria “dica” para mudar algo que não esteja de acordo com o plano originalmente traçado para nós.

ITUNES | SARAIVA

 


Captura de Tela 2014-11-06 às 08.50.47

NOVO LIVRO DE MAURO KWITKO:
TRATANDO FOBIA, PÂNICO E DEPRESSÃO COM TERAPIA DE REGRESSÃO
Precursor da Psicoterapia Reencarnacionista, a nova psicologia baseada na Reencarnação, Mauro Kwitko   vem trazer uma nova luz para as pessoas que sofrem de Fobia, Pânico e Depressão. É possível encontrar um alívio para esses transtornos e até mesmo a cura, mas, para isso, é necessário que sejam encontradas as situações originais, causadoras desses desconfortos.

 

 


OS DOIS TIPOS DE PSICOTERAPIA
Existia até hoje apenas um tipo de Psicoterapia, seguida por todas as Escolas psicoterápicas, desde as mais ortodoxas até as mais recentes: a psicoterapia dos sentimentos. Há séculos todos nós temos utilizado esse paradigma, o de tratar os sentimentos das pessoas que nos procuram no consultório.   LEIA MAIS

Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On Youtube