Conheça os Hinos Espirituais de Mauro Kwitko
SAIBA MAIS

Bem-vindos!

É com grande alegria e responsabilidade que recebo, todos os dias, tantas pessoas interessadas em saber mais da Psicoterapia Reencarnacionista e da Regressão Terapêutica, dos cursos que a Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR – oportuniza dessa terapia espiritual, dos livros que venho escrevendo para ajudar a popularizá-la, e dos hinos que venho recebendo há alguns anos do Mundo Espiritual, trazendo uma doutrina de como devemos nos comportar para chegarmos mais rapidamente à nossa meta final: A Purificação.

 


 
Venha conviver com centenas de colegas, conhecer ou reencontrar irmãos e irmãs de vários estados do Brasil, sentir a força da Egrégora da Prsicoterapia Reencarnacionista concentrada nesses dias de amor, amizade e ampliação do conhecimento dessa sagrada Missão.

Faça sua inscrição!

 


 
CONVITE PARA A REUNIÃO INAUGURAL
Local – Fundação Thiago de Moraes Gonzaga (Vida Urgente)
Endereço – Rua Botafogo, 918,
Bairro Menino Deus – Porto Alegre/RS
Dias – 4ª quarta-feira de cada mês, das 18hs às 20h
Reunião inaugural – dia 22 de julho de 2015
Entrada franca
 

O “Bebida Alcoólica e Cigarro: Visibilidade Zero!” – a Força da Indignação Pacífica – fará com que Porto Alegre seja a primeira cidade no mundo onde será obrigatório que as bebidas alcoólicas e o cigarro estejam escondidos dos nossos olhos e dos nossos ouvidos.

Nenhuma droga pode estar exposta e ser vendida livremente e a bebida alcoólica e o cigarro não podem ser exceção. A finalidade desse Projeto é fazer com que não seja mais permitido a exposição de bebidas alcoólicas e cigarro em super-mercados, restaurantes, bares, padarias, incluindo expositores, boxes, banners, balcões, mesas, cadeiras, freezers, em lojinhas de conveniência, em quiosques, em outdoors, indoors, em postos de gasolina, em aeroportos, em rodoviárias, em estádios e ginásios esportivos e que não seja permitido anúncios e patrocínio de eventos.

É legalmente permitida a fabricação e a sua venda, mas podemos fazer com que, pacificamente, seja proibido o crescente incentivo ao seu consumo, através da aprovação de um Projeto de Lei Popular. Todos sabemos os malefícios da bebida alcoólica e do cigarro, as doenças físicas e mentais, os acidentes de trânsito, a degradação pessoal e familiar, os prejuízos sociais, una-se a esse Projeto, divulgue para seus amigos e contatos e venha às reuniões. Vamos fazer com que Porto Alegre dê um exemplo para o mundo de que é possível proibir o incentivo ao uso dessas drogas lícitas, como é feito em relação às drogas ilícitas (maconha, cocaína, crack, ecstasy, LSD, etc.). Por quê para umas é proibido o incentivo ao uso e para outras é incentivado?

Visibilidade zero significa, literalmente, visibilidade zero!

Conheça este novo projeto: Bebida Alcoólica e Cigarro: Visibilidade Zero e compartilhe essa ideia!
Leia aqui: Resumo | Completo

 


Venha colaborar! A ABPR conta com sua participação para completar a construção deste espaço.

 


cd9b17a344COMO EVOLUIR ESPIRITUALMENTE EM UM MUNDO DE DROGAS

Neste livro, Mauro Kwitko aborda um tema que diz respeito a todos nós: o uso de substâncias prejudiciais, socialmente aceitas ou não. Na visão desse médico de almas, esse uso reflete uma falta de respeito com o nosso Templo corpóreo, pois estamos acostumados, e acostumamos os nossos filhos, a introduzir no Templo qualquer coisa que seja agradável aos nossos sentidos, sem atentar para o fato de ser ou não nutritivo, ser ou não saudável, ser ou não benéfico para nós. É assim com a bebida alcoólica, em que as próprias famílias, por sua utilização em todas as festas e comemorações, viciam as novas gerações, sendo ela a porta inicial de entrada para o uso das demais drogas.

 


Captura de Tela 2014-11-06 às 08.50.47

NOVO LIVRO DE MAURO KWITKO:
TRATANDO FOBIA, PÂNICO E DEPRESSÃO COM TERAPIA DE REGRESSÃO
Precursor da Psicoterapia Reencarnacionista, a nova psicologia baseada na Reencarnação, Mauro Kwitko   vem trazer uma nova luz para as pessoas que sofrem de Fobia, Pânico e Depressão. É possível encontrar um alívio para esses transtornos e até mesmo a cura, mas, para isso, é necessário que sejam encontradas as situações originais, causadoras desses desconfortos.

 

 


OS DOIS TIPOS DE PSICOTERAPIA
Existia até hoje apenas um tipo de Psicoterapia, seguida por todas as Escolas psicoterápicas, desde as mais ortodoxas até as mais recentes: a psicoterapia dos sentimentos. Há séculos todos nós temos utilizado esse paradigma, o de tratar os sentimentos das pessoas que nos procuram no consultório.   LEIA MAIS

Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On Youtube